quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A carreira meteórica do Popstar Yago Ferreira - Parte 2

A cara de Bruna não nega: o amor estava no ar.
Famoso, rico, atencioso e, principalmente, lindo, Yago chamou a atenção do público feminino e, ainda em 2014, acabou envolvido em boatos de um suposto namoro com a atriz Bruna Hamú, que protagonizava a temporada de Malhação da época. No mesmo período, o jovem era disputado pela emissora de Bruna, a Rede Globo, e a Record, que conseguiu contratar o Popstar com exclusividade. 


Time de artistas foi escalado
para tentar convencê-lo a ir
para a Globo...
...mas ele escolheu a Record.
Cotado para participar de super produções da emissora de Edir Macedo, Yago Ferreira mostrou que não tem limites e lançou moda com seus óculos, além de uma coleção de desenhos incríveis, que gerou um convite para uma exposição no Louvre, em Paris. Como um verdadeiro camaleão, Yago adotou vários estilos no corte de cabelo, e todos fizeram sucessos com a garotada.



O flagra diante da blitz policial;
e a chegada à delegacia.
Consolidado como astro mundial, Yago Ferreira não conseguiu escapar das polêmicas. Um paparazzi registrou o momento em que o cantor foi parado numa blitz da Lei Seca. Yago negou que estivesse alcoolizado, porém a imagem rodou o mundo.



Ele acreditava: astro
comemorou assim o gol
do Brasil na derrota
por 7 a 1 pra Alemanha.
Excêntrico, o artista logo mergulhou num período sabático e foi comparado também ao Rei do Pop, Michael Jackson, levando a imprensa americana a publicar uma suposta reunião do Fenômeno com os remanescentes do Jackson’s Five. Em meio a tantos boatos, Yago foi visto em um camarote durante a Copa do Mundo de 2014. Torcendo para seu país, o astro acabou não dando sorte, viu o Brasil perder de 7 a 1 e foi comparado a Mick Jagger.





Acima, o clipe que parou o mundo. Em breve, a 3ª parte da vida e carreira do maior astro global da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário